quinta-feira, 19 de junho de 2008

4 comentários:

Anónimo disse...

Orlando,
podemos considerar este o site do nosso coro? melhor não podia ser.

Lá vamos nós "cantar o verão" e desta vez com fotógrafo profissional e tudo.

Desta vez é de vez
um abraço
IV

Menino do Coro disse...

Exma. Senhora "I.V.", está a equivocar-se com o nome que me está a atribuir. O meu nome é Taghiro Tanaka. Quanto ao "Cantar o Verão" e ter um fotógrafo profissional, é uma novidade muito agradável. Espero uma actuação com "bué de êxito" para o Grupo Coral da Portela.

Estou a retribuir o abracito. rsrsrs

Anónimo disse...

Imperdoável, meu caro Tanaka!

Isto é mesmo falta de prática, mas de tanto ensaio até fico com os olhos em bico.
boa noite!
IV

fotógrafa disse...

rsrsrs...afinal, quem é que está enganado???...Orlandooooooooooooo????...rsrsrs...então não é Taghiro Tanaka?????....rsrsrs...eu é que estou a ficar com os olhos em bico...rsrsrs
abraço